sábado, 6 de novembro de 2010

Lá fora chuva cai;

 e eu aqui dentro, nessa solidão que me invade, sem saber o que fazer. Meus sentimentos estão confusos e minha memória insiste em relembrar certos momentos que você neles vive.
Ligo a TV e mais uma vez o nosso casual vem me atormentar. Fico a lembrar e a remoer momentos felizes e que hoje me causam repulsa.
Nesse momento meus olhas se enchem d'água, mas essas lágrimas depois de muito e muito tempo não são de tristeza e sim de alegria de saber que me libertei desse amor possessivo e ganancioso!Um amor que me fazia bem e ao mesmo tempo me destruía aos poucos!Pra ficar com você larguei a pessoa da minha vida achando que você erra essa pessoa, perdi minhas amigas, a confiança e o amor de meus pais. 
Você foi a minha perdição e também minha salvação, perdia a cabeça quando estava com você, ficava fora de mim! Você sabia como conseguir as coisas, me manipulava e me usava como ninguém!
Hoje, quando acordei e vi apenas uma carta que você escreveu a seu punho que depois de ler rasguei e apenas esse trecho ronda minha mente:' O problema não é com você, e sim comigo então te deixo pra que possa voltar a sua vida normal'.  Me usou depois jogou fora como se eu fosse um brinquedinho qualquer, só que se esqueceu que esse brinquedinho tem sentimentos.Me manipulou, e agora que já sugou todo de bom que tinha me largou jogada, ferida e sem ninguém!
Poderia ser tudo diferente, mas você preferiu seguir seu caminho e esqueceu de pensar que entre nós existia carinho e amor, você escolheu seu caminho e me deixou sem escolha, espero que você não desista de viver, mas que a vida lhe ensine o que é certo.Eu não esquecerei de nada que você me fez, não haverá vingança da minha parte e sim da vida fazendo que uma pessoa faça com você o mesmo que fizeste comigo.
De agora em diante passarei a confiar mais nas pessoas que sempre estiveram do meu lado, me ajudando e me ensinando, e pensarei duas vezes antes de me entregar a outra pessoa.
N.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário