domingo, 24 de outubro de 2010

D: Cansei ;

* * de ser aquela garota que todos amam,de ser a nerdinha, da filha que todo pai e mãe querem ter. Cansei de ter amigos parasitas e falsos, que só esperam você virar as costas pra falar mal de você. Cansei que todos queiram mandar em mim e nas minhas escolhas.Cansei de ouvir os outros dizendo que é pra para de sonhar que os meus sonhos não se tornaram realidade. Cansei de dias de sol, de dias de chuva. Cansei de pessoas virtuais. Cansei da escola, do curso.Cansei de saco de pancada. Cansei de ter que concordar com tudo que os outros falam. Cansei de ser o ponto de apoio dos outro. Cansei até mesmo de mim!!


O que eu quero daqui pra frente é simples e fácil compreensão.
Quero aprender a ser um pouco mais chata, a aprender a dizer não, as vezes isso é essencial pra uma pessoal que achar ser normal. Quero ser eu mesma em todas e qualquer situação. Quero continuar sendo a filha que todo pai e toda mãe querem, só que desta vez do meu jeito. Irei bloquear todas as vozes que dizem que irei fracassar, pois elas são os únicos obstáculos que tenho que pular para alcançar meus objetivo. Quero mais dias nublados, mais horas em casa, mais conversas com meus pais. Quero amigos sinceros, que saibam me ouvir e falar, me compreender e entender, que eles sejam verdadeiros e podem estar longe eu aceito. Quero pessoas reais,mundo virtual é bom mais ja ta no limite.
O que esta acontecendo com as pessoas?? Cadê o cafezinho com o vizinho??? Coisa do passado era cibernética é melhor?! Que nada,que abraços reais, quero conversas na porta de casa até tarde, quero brincar na rua de bola. Quero ser feliz como sou, do meu jeito tomando as minhas proprias decisões, sem ter ninguem pra botar pilha!!! 
Quero poder fazer os meus planos deitada na cama antes de dormir. Quero poder fazer uma viagem com os amigos sem estar preocupada se irei chegar viva. Quero poder voltar a ter prazer em ir a escola!!!
Quero apenas um pouquinho do passado no meu presente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário