quarta-feira, 21 de julho de 2010

Parte da minha vida ~

Nada melhor que usar o dia do amigo pra fazer uma pequena homenagem a vocês que estão sempre comigo.


Vocês que sempre estiveram do meu lado nas horas de alegria e de tristeza, nas horas de prova, nas festas, nas brincadeiras, nas fotos, nas horas de correr atras de cantor(kkkkk'), vocês que fazem as aulas de sábado ficarem legais,que assistem filmes, fazem festa surpresa pra mim, que viajam pra tocar mas no fim não toca nada só põe a fofoca em dia, que zoam, que cai dentro de gruta, que descutem, que brigam, que chingam, que me dão pulseirinhas, que me tomam pulseirinhas(kkkk'). Que estão sempre do meu lado.
Me dá até uma certa alegria em falar tenho poucos amigos, mas esses poucos amigos são verdadeiros, estão sempre comigo, na hora da farra e também na da bronca!!!!
Vcs são aqueles que me alegram nos dias tristes e nublados. Vcs são akeles que me dão força pra continuar seguindo superando obstáculos, pulando barreiras e sorrindo alegrando os tristes. 
Vocês que fazem as viagens por mais pequenas que sejam, são mais alegres, prazerosas, e ;
As fofocas mais engraçadas,as brigas mais bravas e interresantes, as festas mais tudo!!!!
Vcs que simplesmente participam do meu cotidiano, de forma direta, cv, sorrisos, fofocas, brigas, chatices, ou indireta, um simples oi, um sorriso. Quero q fiquem sabem q tudo o que vcs fazem tornam cada dia mais especial que o anterior, e assim cada dia se torna único!!!
Há vcs que spr fizeram a diferença na minha vida, deixando cada momento guardado
nao só na minha memoria mas na memória de muitos.
NC     

Nenhum comentário:

Postar um comentário