domingo, 7 de novembro de 2010

Por que?

Eu só queria saber o por que de tanta indiferença? Por que esta com essa ironia toda? Me falou coisas tão lindas pra agora me machucar desse jeito?! Eu tenho certeza que não mereço isso!
Sempre fui uma boa pessoa, ajudo aqueles que precisam e tenho certeza que não maltratei nenhum coração com esta maltratando o meu agora. Ainda não derramei nenhuma lágrima por você, e pretendo não derramar. Não prometo esquecer você, meu coração tem vontade própria, e ele ama quem ele bem entender!
Só espero poder viver minha vida e esperar que um dia você venha a perceber seus erros cometidos no começo da nossa história e que tentemos começar tudo de novo corrigindo aqueles erros!!



Um comentário:

  1. Querida Nick..sempre gostei muito de ti..muito embora nem cheguei conheçe-la pessoalmente..porem quero deixar bem claro aqui..que amo vc como uma neta...talvez uma filha..pq as pessoas gostam tanto de machucar as outras sem motivo algum?
    Há tantas maldades neste mundo cheio de inveja e sentimentos negativos...que eu gostaria muito de um dia poder te abraçar e dizer...que bom, minha sobrinha amada que tudo se acertou....nunca duvide do meu eterno amor por ti..e olhe que foi vc quem me conquistou como tua tia!!! Um bjim doce na tua face!!!

    ResponderExcluir