sábado, 11 de fevereiro de 2012

Meus Musicistas


Antes de tudo eu quero agradecer a vocês pelos conselhos, risos, lágrimas, apertos, euforias, músicas, abraços, pelos momentos únicos que vocês me proporcionaram. Obrigado por terem me agüentado nos meus dias de TPM, de stress, de conversas infinitas, de alegria interminável, sinceramente nem eu me agüentaria, vocês são Incríveis.
Com vocês aprendi o sentido da verdadeira amizade, o valor de um abraço em um momento difícil, uma palavra amiga naquele momento onde todo mundo parece virar as costas pra você, o valor de um sorriso quando todo mundo ta de cara feia. Aprendi o quanto uma amizade cura a dor de um amor perdido.
Eu aprendi com os conselhos do Dudu, com a confiança do Douglas, com os sorrisos e piadinhas do Fabiano, com a meiguice e o olhar atento da Janaina, com a cara emburrada e a timidez da Bruna, com a risada do Eloy, com as idiotices do Álvaro, com os desabafos da Débora, com as idéias nada normais do Roger, com as faltas do João Paulo, com os atrasos e o carinho do Rafael, com as dúvidas do Thiago, com o silêncio do Henrique, com a carinha assustada do André, Vinicius e Jhenifer, com a mão amiga da Dona Irene e da Daiane.
Vocês me fizeram aprender como é lindo ter amigos verdadeiros. Como é bom ter um sorriso naqueles momentos apertados igual “assobio de mico”, o quanto é chato e ao mesmo tempo bom levar bronca em véspera de apresentação.
Nesses 4 anos e meio juntos sorri tanto, chorei, fiz bagunça, agüentei piadinha, fiz piadinha, gritei, falei  em hora errada, viajamos e não me deixaram dormir né Douglas ?! , eu amei, briguei, fiz farra, fiquei de mal, não conversei, senti muita saudade, não senti saudade nenhuma, me deu vontade de matar metade da banda, deu vontade de sair e abraçar todo mundo, deu vontade de apenas não ter que dizer Adeus pra ninguém. E sinceramente eu viveria tudo novamente se vocês estivessem comigo.
Daqui a alguns dias eu vou seguir um novo caminho, vou ter que dizer adeus mesmo não querendo, mas aonde quer que eu vá levo vocês no olhar. Meus dias podem ter o friozinho na barriga, a mão suada, o coração acelerado, mas não serão aquele friozinho que se alivia com uma risada, ou o coração que se acalma com um abraço, e será nessas horas e em todas as outras que eu sentirei a falta de vocês.  E como diz a música de Anjos do Resgate “Se eu tentasse definir o quão especial tu és pra mim Palavras não teriam fim Definir o amor não dá / Então direi apenas obrigado E sei que entenderás.”
Saudade sentimento que vai me acompanhar pra sempre. Saudade das gracinhas de todo mundo, das viagens, daqueles momentos bobos onde tava todo mundo rindo, fazendo palhaçada ou quando estávamos em silêncio, esses raríssimos, vão me fazer tamanha falta que sempre, sempre que possível eu vou voltar pra gente rir, conversar, falar besteira, fazer festa, viajar, pra ficarmos juntos e relembrar como é bom estar em família.
Vocês foram e sempre vão ser minha Segunda Família, onde eu sei que posso chegar triste e sair sorrindo. Amigo de verdade é aquele que diz “Eu te amo” sem medo de má interpretação. Eu Amo Vocês, e deixem que os outros interpretem como quiserem, eles não sabem o quanto é grande esse sentimento indescritível que eu sinto por vocês. 
Eu amo vocês minha Segunda Família e Obrigado por tudo.
Homenagem que fiz para todos os meus amigos da Corporação Musical Maestro Dedé Gomes, que me fizeram feliz nesses anos todos juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário