quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Sempre penso que um dia eu possa encontrar alguém que me de carinho, me chame de princesa, pequena, minha pequena, preciso ouvir alguém dizer que me ama, que não vive sem mim, que cuida, protege, isso é tudo que uma garota precisa. Fico imaginando cenas que queria que acontecesse, mais não sei se é possível, deito minha cabeça no travesseiro e vem mil imagens em minha mente de que um dia eu possa encontrar alguém que realmente me de o que eu sempre desejei. Até hoje eu espero, espero que essa pessoa realmente apareça, preciso muito ouvir coisas bonitas, e dizer coisas bonitas, mais meu problema é que digo sempre pras pessoas erradas, que só querem ouvir, e não dizer. Sempre crio falsas esperanças com alguém, e isso nunca acaba bem. No momento estou tomando muito cuidado a quem me apegar, pois me apego muito facil, e nem sempre sou correspondida. Talvez demore, não me importo, só quero que quando acontecer que seja verdadeiro.
(Autor Desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário