sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Mais um ano se foi, tantas coisas, tantas pessoas, tantas lagrimas e quantos amores eu deixei ir. Quantas expectativas eu criei atoa, quantas pessoas eu conheci que chegaram com um sorriso lindo, mas foram embora me deixando chorando, e detalhe, foram embora sorrindo. Obrigado meu Deus por mais esse ano permitido, e que 2012 seja diferente, que 2012 eu realize meus sonhos e realize o sonho de alguém também, de ser feliz. Em 2010 eu disse que 2011 seria tudo diferente, e foi - 365 dias serviram para eu aprender muito - e se hoje eu trago esse sorriso no rosto, foi porque lutei bastante, foi porque corri, sorri, chorei, amei, entre outras coisas maravilhosas que graças a Deus 2011 me proporcionou. Hoje me sinto melhor, me sinto mais preparado para enfrentar o que 2012 está preparando para mim, pois sou grato por tudo, sou grato pela vida que tenho. Sozinho ou com alguém do meu lado eu vou ser feliz. Juro que em 2O12 acordarei todos os dias, olharei para o espelho e falarei: Ta aí quem sempre vai poder me fazer feliz, eu me amo, eu vou vencer, eu vou conseguir porque EU QUERO, e sei que eu nunca vou me abandonar. Feliz 2O12 - que seja repleto de amor próprio.
-Felipe   Salles-

Nenhum comentário:

Postar um comentário