segunda-feira, 17 de maio de 2010

Apartir de hoje...

...prometo ser mais feliz,acreditar mais em mim e esquecer as pessoas que que desejam o meu mal, que querem me por para baixo  ou que querem que eu desista dos meu sonhos.
A partir de hoje quero fazer novas amizades sem me esquecer dos bons e velhos amigos, cultivando-os nunca estarei só. Quero dar uma sorriso mais alegre as pessoas que estão a minha volta . Quero que as pessoas venham a mim felizes e voltem mais felizes ainda.
A partir de hoje quero amar mais as pessoas que me amam , aqueles que estão ao meu lado nas horas boas e ruins nos momentos alegres e tristes,quero que eles saibam o quanto eu os amo.
AH!!! A partir de hoje quero ser mais feliz ,quero jogar tudo pro alto ao menos umas vez para ir a um lugar especial,quero amar alguém intensamente, sonhar desesperadamente, viver loucamente pensando bem....quero ser mais EU!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário