segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Eu sei ♪♫


Eu sei q a vida nao é um mar de rosas;
Sei q ela pode ser cruel demais ou facil demais;
Sei q o meu destino ja foi traçado e que nao posso muda-lo;
Sei q meus pais irão me amar e me apoiaram msm q eu esteja insegura;
Sei q as pessoas q me amam hoje poderão me odiar amanhã e as q me odeiam hoje me amaram amanhã;
Sei q posso conhecer uma pessoa a anos e ela pode me dar uma rasteira q eu direi ''Ela não era capaz de fazer isso'';
Temos que aproveitar o dia de hoje pois o amanhã so Deus sabe...
Sei q muitas vezes seus inimigos são aquelas pessoas q irão te estender a mão para levantar quando você cair;
Sua familia é a sua base nunca a esqueça...
A vida é cheia de surpresas, seu destino não pode ser mudado, e o seu amor pode está escrito nas estrelas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário